RSS

O Homem Egípcio & O Homem Brasileiro

♥ Comprometimento
O homem egípcio é muito mais comprometido com o relacionamento afetivo do que o brasileiro.

♥ Maturidade
O homem egípcio amadurece beeem mais cedo do que o homem brasileiro.


♥ Gentlemen
O homem egípcio é muito mais romântico e gentleman do que o brasileiro. E mais atencioso.
E oque mais aprecio é que eles não se importam de mostrar que te amam... o homem brasileiro, normalmente, acha que mostrar afeição demais é uma fraqueza e não combina com o comportamento masculino e sim somente com o feminino ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

izamel disse...

E menmtem com força, enganam com força,traem com força. São fin gidos na verdade e fazem toda aquela declaração de que te amam a primeira vista por puro interesse. Namorei um egícpio quatro anos e ele me enganou direitinho até eu descob rir toda a safadeza que estava por trás de tanto amor, tanto carinho, tanto habibi pra la e pra cá.

IVY UMA LUZ EM SUA VIDA disse...

nossa quanta raiva, me conte o que ele te fez, pois estou falando com um egipicio e como sempre ele diz que me ama de uma tal forma que me deixa sem palavras tem horas...

Wally Osvanilda disse...

Homens fingidos/autenticos, honestos/desonestos etc existem em todo lugar.
É preciso ter cuidado SEMPRE quando nos envolvemos com alguém, seja qual for a nacionalidade e independente da religião.
Se for pela internete então, o cuidado deve ser redobrado.

Patricia Gomes disse...

Eu queria add no meu Facebook um egípcio solteiro alguém pode me passar um nome? Kkk

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...